terça-feira, 10 de março de 2009

Música de Brinde

Assim como Gilberto Gil (e outros artistas), agora é a vez da No Doubt distribuir "música de brinde". Segue abaixo artigo retirado do blog CHMKT.




"A banda No Doubt criou uma estratégia bem interessante para promover a sua nova turnê pelos Estados Unidos. que marcará o retorno da vocalista Gwen Stefani. Com a compra de ingressos, os fãs poderão baixar a discografia completa da banda em formato digital, incluindo uma faixa exclusiva - uma versão de “Stand And Deliver” de Adam & Ants.

Os fãs que comprarem um ingresso receberão ainda um bilhete personalizado com o seu nome impresso e terão direito a participar do No Doubt Tour Club, uma espécie de fã clube criado especialmente para esta iniciativa. Em troca de 15 dólares, o clube oferece o acesso exclusivo à compra de quatro ingressos para apresentações antes do início da venda para o público em geral, além de artigos promocionais como adesivos e imãs, bem como informações exclusivas sobre a turnê.

Certamente, os fãs da banda já possuem a discografia completa, seja em CD ou baixado pela internet. Mesmo assim a idéia é interessante e inovadora, a partir do momento em que utiliza o custo zero da música para promover a venda de algo escasso: os ingressos para shows. No entanto, creio eu, se tivessem oferecido raridades, versões demo ou mesmo um novo álbum de músicas originais, a atratividade e o impacto seriam ainda maiores."


Vi aqui: http://chmkt.blogspot.com/2009/03/musica-virou-brinde-para-quem-vai-aos.html

0 comentários:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru