sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

U2 5x


Pra tirar as teias daqui, novidade do U2.

Digipacks diferenciados é uma estratégia usada por várias bandas - e também no cinema - para tentar evitar a pirataria. O U2 levou isso bem a sério.

O novo disco da banda será lançado em 5 formatos diferentes, incluindo digipacks e encartes diferenciados, direito a download de filme exclusivo e etc. A exclusividade do filme não vai durar muito, mas a idéia é interessante, e quem realmente curte a banda com certeza vai querer algum dos formatos diferenciados. Imagina um LP do U2?



"‘No line on the horizon’ será lançado em março nos EUA e Inglaterra. Disco, com 11 faixas, terá cinco formatos diferentes, incluindo vinil duplo.

A banda irlandesa U2 liberou nesta quinta-feira (15), em seu site oficial, a lista de faixas e a arte de capa de “No line on the horizon”, o 12º álbum de inéditas do grupo. O U2 está trabalhando no álbum desde julho de 2006, e o disco deve ser lançado nos EUA e Inglaterra na primeira semana de março de 2009.

Segundo o site da banda, o disco estará disponível em cinco formatos diferentes: formato tradicional, em CD com um encarte de 25 páginas; em formato digipak com encarte de 32 páginas e o direito de baixar pela internet um filme exclusivo dirigido por Anton Corbjin; formato revista, acompanhado de uma revista de 64 páginas e do direito ao download do mesmo filme; formato caixa, com o disco do digipak, um DVD com o filme de Corbjin, um livreto de capa dura com 64 páginas e um pôster; e no formato LP duplo, em vinil, com um encarte de 16 páginas.

Ainda segundo o site, a imagem da capa do disco representa o encontro do céu com o mar, e foi criada pelo artista plástico japonês Hiroshi Sugimoto. “Get your boots on”, primeiro single do disco, foi lançado para download nesta quinta-feira (15). "

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL958657-7084,00-U+LIBERA+LISTA+DE+FAIXAS+E+CAPA+DE+NOVO+ALBUM.html

0 comentários:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru