sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mallu Magalhães em celular

Não podia ser diferente. Mallu Magalhães, que começou a carreira divulgando músicas do Myspace, também tem divulgação alternativa para seu primeiro disco: será lançado inicialmente nos celulares da marca Motorola, habilitados para a operadora Vivo.

A operadora criou um hotsite (muito legal) para quem quiser ouvir e comprar as faixas. A cada semana, uma música será disponibilizada, a R$1,99 cada. Para quem comprar os modelos W396, W231, W388, W270 e EM28, o disco vem gratuitamente em um cartão de memória de 1 Gb, que acompanha o aparelho.

Fui lá ouvir, embora também não goste de Mallu Magalhães, e o álbum tá super bem produzido, diferença grande das músicas que ela disponibilizou há algum tempo na internet (produção de Mário Caldato Jr. - Beastie Boys, Planet Hemp, Nação Zumbi, entre outros).

No Brasil, a onda de lançar o álbum em celular começou com o grupo Skank (disco Carrossel, que vinha com wallpaper e um clipe na íntegra). Lá fora, este ano foi a vez de Fergie e Madonna (entre outros) aderirem ao lançamento via celular.


Fonte Mallu: http://planetaterra.terra.com.br/interna/0,,OI3296108-EI12329,00-Disco+de+Mallu+Magalhaes+chega+primeiro+aos+celulares.html

0 comentários:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru